segunda-feira, 10 de agosto de 2015

As 5 coisas que eu estou amando!

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é sobre ¨As 5 coisas que eu estou amando¨
Quer saber mais? É só continuar lendo.

Bem a primeira coisa é esse fone de ouvido super fofo, ele é de pandinha, a cor do fio é rosa, ele foi R$15,90, comprei na Riachuelo, não tem uma qualidade de som das melhores mas é bom.



A segunda coisa é meu caderninho com anotações do Blog, gente vocês não tem noção, tô levando ele pra todo canto que eu vou, ele é da marca Cor & Arte, não lembro quanto foi, porque comprei no início desse ano. E na capa eu acho que são ¨sombras coloridas¨.



A terceira coisa é essa ¨Life¨, não é original ( da Pandora ou Vivara) mas é uma réplica perfeita, ela já veio com esses pingentes, com pega-ladrão e custou R$110,00. Comprei no polo de Caruaru.




A quarta coisa, é esse batom lindo, vermelho, da marca Jasmine, uso ele sempre, e vocês não vão acreditar quando eu disser quanto ele custou: R$3,99, isso mesmo quatro reais, ele não é matte, é cremoso mas ele é muito perfeito, super recomendo,também comprei no Polo de Caruaru.




E por fim a última coisa, é essa bolsa transversal da Kipling, comprei ela acho que no início do ano passado, e não sei dizer a vocês quanto custou porque ela foi trazida dos Estados Unidos. O nome do macaquinho que vem nela é : Shannon ( super chique né?).



Bem amores, espero que tenham gostado, um beijão e tchauu

2 comentários: