segunda-feira, 22 de junho de 2015

Resenha: Perfume Capricho Sweet

Hey evebary! Tudo bem com vocês?

( Mudei minha chamada com vocês)


Hoje é dia de resenha, e o produto de hoje é :

O perfume Sweet da Capricho! 



Ele era o meu perfume só que acabou....que pena, eu adorei ele por isso vim falar pra vocês.Eu não posso dizer tudo direitinho sobre ele por exemplo o preço porque eu ganhei de aniversário ( isso mesmo,desde dezembro que eu ganhei mas só agora vim usar), Mas eu vou dizer mais ou menos o cheiro dele, vou mostrar a embalagem enfim, o que eu puder mostrar eu mostro.

Ele foi comprado na loja O Boticário. em dezembro, mas eu acho que ainda vende.Vocês encontrarão ele assim:



Lá na loja vai ter um papelzinho que vocês poderão espirrar o perfume,pra vocês não irem lá a toa, vou dizer mais ou menos o cheiro: Floral,amadeirado, é muito bom. Ah! só pra lembrar mesmo vem com 50ml.Vocês sabem que sweet é doce,delicada mais ou menos isso, e existe o rock que é pra um dia mais radical, olha o que tem na caixinha:
Conheça também o Capricho Rock Des. Colônia,assim um dia você pode ser Sweet e no outro Rock.

Mais fotos:


Espero que tenham gostado, sei que fiquei um tempo sem postar mais agora voltei com tudo
Amanhã tem mais, tchaaaau 



Nenhum comentário:

Postar um comentário