quinta-feira, 14 de maio de 2015

Curso de idiomas...

Olá gente linda!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui pra falar sobre o meu curso de idiomas,o meu é de inglês,eu faço no CNA, mas lá não tem só inglês,tem espanhol também,eu não posso falar que eu amo o CNA porque eu estou lá a menos de 1 ano , mas eu vou dizer mais ou menos como funciona.
Bem,na escola temos séries ( 1º ano,2º ano,7º ano...) lá no meu curso e acho que em todos,são níveis por exemplo teens 1,super kids 4, teens 2 entre outros mas esses são níveis do CNA cada curso dá o nome que quiser para seus níveis,bem cada nível desse tem a duração de 6 meses (1 semestre) então quer dizer que eu estou no meu segundo nível.
O CNA tem uma estrutura incrível,lanchonete,quadra  de futebol,totó,lab ( biblioteca+ informática+ xbox), secretaria,salas com ar-condicionados,lousas com projetor enfim o CNA pra mim é tudo de bom.
As aulas são assim: você escolhe os dias e os horários,geralmente são dois segunda e quarta ou terça e quinta nessas opções a aula dura 1;15 (meu caso)
 mas também tem a opção de um dia na semana como  sexta ou sábado a aula dura 2;30,acho meio cansativo.Em nenhuma das opções haverá intervalo (recreio).


Bem,eu acho que deu pra vocês conhecerem um pouco do meu curso de idiomas
Um beijão,
Tchauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário