domingo, 3 de maio de 2015

Óculos espelhado

Olá gente linda,
Hoje eu vim falar sobre a nova moda que acho que todos vocês pelo menos já viram na rua que como diz o próprio título desse post é o óculos espelhado,gente eu me apaixonei por esses óculos S2,eu quero todos,mas o que eu mais gostei foi o da Ray Ban o erika de veludo, gente é muito lindo aqui estão suas fotos:




Bem gente,tem muitos,muitos,muitos modelos mas eu me apaixonei por esse,eu queria muito comprar o que eu quero mesmo é o preto,  só que  todos eles estão  na faixa de R$400,00,é caro mas vale muito a pena,tem o erika de veludo sem ser espelhado é bem mais barato só que o interessante é o espelhado,se vocês acharem uma promoção podem deixar aqui nos comentários o link do site que eu vou lá dar uma olhada...hahaha

Um beijão,
Xauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário