terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Resenha: Batom Men Love Mistery da MAC

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Hoje eu vim trazer mais uma resenha pra vocês, e dessa vez eu trouxe um batom que está virando meu queridinho que é o Men Love Mistery da MAC. Vamos lá?



Bem, vocês já devem ter visto ele no vídeo de presentinhos do dia das crianças do ano passado, eu ganhei do meu pai,eu confesso que comecei a usá-lo com mais frequência há umas duas semanas, já que ele combina com poucas peças, mas de um tempo pra cá me apeguei nele.








Ele não é matte, o que é novo pra mim, pois todos os meus batons( até os liquídos ) são matte, mas mesmo assim eu gost0 bastante dele.



Ele é um lilás meio rosado, bem bonito, que eu achei que super combina com meu tom de pele. Como vocês já sabem os batons da MAC tem um preço mais alto, porém tem uma qualidade incrível, quando eu comprei, em outubro de 2015 ele custou 69,90.



Bem gente, foi isso, espero que tenham gostado, mais um post concluído, um beijo e tchauuuu





Nenhum comentário:

Postar um comentário