domingo, 13 de setembro de 2015

#Giotododia10 - Meus 3 batons favoritos!

#Giotododia10

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Vocês deixaram nos comentários e eu vim fazer! O post de hoje é sobre ¨Meus 3 batons favoritos¨, 2 deles vocês já conhecem, mas eu tinha que trazer afinal não ia mentir só para não repetir, eu não tenho ordem de gostar mais de um ou outro, então a ordem não significa que eu gosto mais do primeiro e gosto menos do terceiro. 

O primeiro batom que eu irei mostrar já é um conhecido de vocês, o meu queridinho da Jasmine, como vocês já sabem ele não é matte, mas fica um vermelho muito bonito na boca, a cor dele é a 11,  ele custou R$3,99 e eu comprei ele no Polo de Caruaru.





O segundo batom que eu irei mostrar é esse da Yes! Cosmetics, da coleção da Sabrina Sato, e é um rosa muito bonito, e tem uma duração boa, pelo que eu me lembre ele custou cerca de R$15,90 ( mas não tenho certeza).




O terceiro batom é o da Ricosti, esse ¨vinho¨ ( tem resenha dele aqui), ele é um gloss com efeito matte, comprei ele no Mundo do Cabelereiro quando fui no encontrinho da Evelyn Regly, e ele custou R$14,90. Depois que ele fica matte, é muito difícil de tirá-lo, então é sempre bom ter um demaquilante por perto sempre que usá-lo.




Então foi isso amores, espero que tenham gostado, um beijão e tchauuuu!
Curtam a fã page : www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam no insta: @giomedeirosblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário