domingo, 13 de setembro de 2015

#Giotododia9 - Meus sapatos do momento!

#Giotododia9

Oi meus amores! Tudo bom com vocês? 

O post de hoje é sobre : Meus sapatos do momento! Que na verdade são 3 sapatilhas porque eu amo sapatilhas,se eu pudesse usava o tempo inteiro...

Em 1º lugar : Essa sapatilha dourada, que por sinal já está bem desgastada, porque ela é muito confortável, e é dourada então dá pra usar com praticamente tudo. Comprei ela na loja ¨My Shoes¨ só que no shopping onde eu comprei ela fechou, e eu não sei se existem outras.



Em 2º lugar: Essa sapatilha nude, ela é a minha mais nova, também é confortável, e eu gosto dela por esse detalhe na ponta e no laço com brilho, comprei ela na loja Arezzo, antes das férias, não sei se ainda vende mas acredito que sim.



Em 3º lugar: Essa sapatilha nude com coral, ela é meio que de plástico, só que não é de um material ruim, é da novela Geração Brasil, ¨Meu deus Giovana, sua sapatilha é mais velha que a minha vó¨hahaha, gente eu sei que a novela acabou faz tempo, mas eu comprei a sapatilha muito tempo depois na Esposende.



Então amores, foi isso espero que tenham gostado, um beijão e tchauuu
Curtam a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam lá no insta: @giomedeirosblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário