sexta-feira, 11 de setembro de 2015

#Giotododia8-Minha rotina da tarde!

#Giotododia8

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é mais diferente, porque eu vou ¨mostrar¨ a vocês a minha rotina da tarde, não é nada de outro mundo, é só para vocês me conhecerem melhor mesmo, quer ver? Vem comigo!

Depois que eu termino de almoçar até umas 14:00, eu fico vendo televisão e mexendo no celular,geralmente assisto Disney Channel ( isso pode ter sido desnecessário). 


Resultado de imagem para menina vendo tv


Quando dá exatamente 14:00 eu pego meus materiais escolares e começo a estudar, e fazer as tarefas de casa. Geralmente isso leva 1 hora ou mais, então eu termino de estudar perto de 15:30.

Resultado de imagem para menina estudando tumblr


Quando termino de estudar, arrumo minha bolsa pego logo o computador para começar ou terminar o post no blog, e quando não é dia de post ( em meses normais) eu fico vendo vídeos no youtube e ás vezes leio um livro. E essa última parte, pode ir até a hora de ir dormir! 

  Resultado de imagem para menina mexendo no pc

Então amores foi isso, espero que tenham gostado, não é nada de outro mundo como puderam ver! Curtam a fã page no face: www.facebook.com/giomedeirosblog e me sigam no insta : @giomedeirosblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário