segunda-feira, 7 de setembro de 2015

#Giotododia7 - DIY : Mude seu caderno!

#Giotododia7

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é muito especial porque é o primeiro DIY ( pra quem não sabe é : Do It Yourself = Faça você mesmo) e eu escolhi ensinar pra vocês a customizar aquele caderno que tá guardado no fundo da gaveta com bastante folhas livres e você só não usa porque ele é muito infantil.



Esse caderno aqui,eu uso para a escola,só que ele é da Monster High, e eu já enjoei dessa capa então eu escolhi deixá-lo a minha cara, se você quiser fazer essa customização vai precisar de:

* Uma folha de sulfite



* Cola ( eu usei cola de isopor e E.V.A porque servia para todos os materiais)



*Uma cartela de adesivos, se for fazer igual a mim precisará de uma desse tipo :



Passo a passo:

1º Você vai colar a folha de sulfite na capa do caderno, vai sobrar as bordinhas, você pode cortar ou dobrá-las e  colar, eu optei por dobrar.





2º Você vai brincar com a sua imaginação, eu colei as fitas que vem na cartela de forma horizontal, e depois escolhi os adesivos que combinavam com cada uma e colei por cima,


3º É bem simples, só basta usar a criatividade.

Esse segundo caderno, é de uma ¨Princesa Fashion¨ , que eu comprei ano passado e está com quase todas as folhas livres, arranquei as desnecessárias e comecei a customizar.
Você vai precisar de :

* Tinta preta e um pincel



* Cartela adesiva de bolinhas, com cor de sua preferência.



Passo a passo:

1º Você vai pintar todo o caderno, acho que passei umas 3 mãos.





2º Vai colar as bolinhas como você quiser, eu colei aleatóriamente.



Então meus amores, foi isso espero que tenham gostado, um beijão e tchauuu!
Ah! Curtam a fã page : www.facebook.com/giomedeirosblog
E me sigam no insta : @giomedeirosblog 









Nenhum comentário:

Postar um comentário