segunda-feira, 14 de setembro de 2015

#Giotododia12- Um vício chamado snapchat!

#Giotododia12

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é sobre : Snapchat, um aplicativo onde você tira fotos e grava vídeos ( de no máx. 10 segundos) e você posta em tempo real, mas só quem vê é quem você aceitou, eu gosto bastante de ver os snaps das blogueiras, mas agora, sou eu quem fico enchendo a minha história ( é feito um perfil só que a foto ou o vídeo fica lá exposto durante 24h depois ele sai, e você tem a opção de salvar)

Resultado de imagem para snapchat

Por exemplo, eu tiro uma foto ( pela câmera do próprio aplicativo) e quero postar, eu posso botar efeitos, e legendas curtas, e até desenhar, então eu escolho se eu quero mandar para alguns contatos ou para minha história,onde os contatos que eu tenho na minha agenda poderão ver o que eu postei durante 24 horas. Você também pode escolher com quantos segundos quer que aquela foto fique, é meio complicado de explicar pra vocês por aqui, mas existem vários vídeos no youtube explicando, vou deixar alguns aqui.

Em breve libero o meu snap pra vocês me adicionarem......

Então amores, foi isso, espero que tenham gostado, um beijão e tchauuu.
Curtam a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam no insta: @giomedeirosblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário