segunda-feira, 14 de setembro de 2015

#Giotododia13 - DIY: transforme uma legging em um cropped!

#Giotododia13 

Oi meus amores! Tudo bom com vocês? 

O post de hoje é mais um DIY, só que desta vez eu não tirei fotos pra vocês porque eu fiquei com pena de cortar alguma legging, é bem simples de fazer você só vai precisar de: 

Uma tesoura;

Resultado de imagem para tesoura

Uma legging; 

Resultado de imagem para legging preta

Passo a passo: 

Dobre a calça;

cissa santos_transforme sua legging em cropped top_diy_02

Corte a parte da virilha  em formato de ¨U¨;

cissa santos_transforme sua legging em cropped top_diy_03

Ponha em você, se não ficar bom, vá ajustando até ficar regular. 


cissa santos_transforme sua legging em cropped top_diy_04

Então meus amores, foi isso, espero que tenham gostado um beijão e tchauuu.
Curtam a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam no insta: @giomedeirosblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário