segunda-feira, 14 de setembro de 2015

#Giotododia14 - Tag: meus livros ninguém sai!

#Giotododia14


Oi meus amores! Tudo bom com vocês? 

O post de hoje é uma Tag mas não qualquer uma, é bem engraçada, pelo nome vocês já devem ter percebido ¨Tag: meus livros, ninguém sai!¨ as perguntas foram inspiradas no vídeo ¨Meu óculos,ninguém sai¨, espero que se divirtam. Quer ler? Vem comigo!

1.¨ Ei coisinha,vá devagar¨  - Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi? 



Ah! Essa é fácil, foi o 4º livro da coleção FMF ( Fazendo meu filme),¨Fani em busca do final feliz¨ 


2. ¨Eu vou me segurar aqui¨ -Qual livro te prendeu? 

Resultado de imagem para um ano inesquecivel

O livro que eu estou lendo agora! ¨Um ano inesquecível¨ , estou com muita pena de ler,estou lendo aos poucos....não quero que acabe! 


3.¨Se eu cair quebro a minha clavíncula¨ - Qual obra te desestabilizou emocionalmente?



O terceiro livro da coleção FMF, ¨O roteiro inesperado de Fani¨.... chorei rios!


4.¨MEU ÓCULOS,ninguém sai¨ -  Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?



Eu não empresto a coleção FMF, cuido como se fossem meus filhos.

5.¨Juliana você viu meu óculos?¨ - Qual livro você emprestou, e nunca mais viu na vida? 

Resultado de imagem para diario de uma garota nada popular 3 capa

 Nenhum, mas já emprestei um livro e só peguei de novo 3 meses depois, que foi o 3º livro da coleção ¨O diário de uma garota nada popular¨ 

6.¨Juliana está DES-MAI-A-DA¨ - Qual te deixou com ressaca literária, sem poder ler nenhum outro?

Resultado de imagem para Livro a sociedade dos treze

Essa é fácil, ¨O clube dos treze¨ , comecei a ler, não terminei, e ainda passei um tempo sem ler mais nenhum.


7. ¨Shamuchamochamu chama o SAMU¨ - Que livro te deixou louco pela continuação? 

Resultado de imagem para fazendo meu filme em quadrinhos

Fazendo meu filme em quadrinhos ! Li o 1 , e só agora lançou o 2, fiquei um tempão esperando.

8. ¨Eu errei, viu?¨ - Qual livro que você achou que era uma coisa mas é outra? 

Resultado de imagem para todo mundo que vale apena conhecer

O livro ¨Todo mundo que vale apena conhecer¨, li as 3 primeiras páginas na livraria, só que depois de alguns capítulos, fica muito chato.

Então amores, foi isso, espero que tenham gostado, um beijão e tchauuuu.
Curtam a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam no insta: @giomedeirosblog



Nenhum comentário:

Postar um comentário