terça-feira, 15 de setembro de 2015

#Giotododia15 - Qual esporte eu pratico?

#Giotododia15

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?
Hoje chegamos na metade do #Giotododia, êêêêêê........

O post de hoje é sobre : Qual esporte eu pratico?
Pra quem não sabe eu pratico ginástica rítmica, esse é meu terceiro ano, mas não seguido, eu fiz dois anos, fiquei sem fazer por mais dois e agora estou fazendo mais um. Faço duas vezes na semana então fica menos cansativo, é na escola após a aula.

Resultado de imagem para ginástica ritmica fita

Como é rítmica, tem muita dança, mas tem que ter elasticidade para abrir escala,conseguir levantar a perna até a cabeça, tem que ter equilíbrio para realizar giros e saltos, eu gosto muito mas não pretendo levar como carreira, eu faço como um hobby.

Só participei de uma competição, onde foi individualmente, mas já me apresentei em vários festivais onde dança todo o grupo.Eu não tenho muita elasticidade mas segundo minha professora, eu tenho jeito com saltos,giros e com a dança.

Então meus amores, foi isso,espero que tenham gostado, um beijão e tchauuuuu.
Curtam a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam no insta: @giomedeirosblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário