domingo, 20 de setembro de 2015

#Giotododia17- Meus cuidados com cabelo!

#Giotododia17

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?
O post de hoje é sobre meus cuidados com o cabelo! Eu vou mostrar pra vocês quais produtos que eu uso na hora do banho.

Vou confessar, não foi fácil achar uma linha que se adequasse ao meu cabelo, essa ainda não é a perfeita mas eu gostei do resultado, mas por enquanto são esses: 


Resultado de imagem para elseve óleo extraordinário kit de shampoo,condicionador e mascara

Eu costumo lavar o cabelo quase todos os dias ( sei que não é bom, mas não é sempre que eu consigo arrumá-lo sem lavar).

O kit proporciona:

*suavidade infinita
*brilho exepcional
*vitalidade deslumbrante

Ele é para cabelos secos.
A hidratação eu costumo usar 1 ou 2 vezes na semana
Deu um bom resultado, mas ainda não está perfeito, como eu já disse.

Então meus amores, foi isso, espero que tenham gostado, um beijão e tchauuu
Curtam a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam no insta: @giomedeirosblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário