segunda-feira, 21 de setembro de 2015

#Giotododia18 - Minha capinha de celular favorita!

#Giotododia18

Oi meus amores!Tudo bom com vocês?
O post de hoje é sobre:  A minha capinha de celular favorita!

Bem, eu só tenho 2 capinhas, mas a minha favorita é a da Channel, não é a original, comprei ela em Caruaru por R$25,00. Comprei nas férias de julho, e ela já está ficando um pouco desgastada afinal é transparente e eu praticamente só uso ela. 


Resultado de imagem para capinha da chanel para galaxy win


Então meus amores, foi isso, um post bem curtinho, espero que tenham gostado, um beijão e tchauuu.
Curtam a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam no insta: @giomedeirosblog

3 comentários:

  1. Oi Gi, tudo bem? Seus posts são maravilhosos... Estou adorando o todo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, tudo bem? Seus posts são maravilhosos... Estou adorando o todo dia!

    ResponderExcluir