terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comprinhas na Chlorophylla!


Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Duas semanas atás, fui ao shopping e fiz algumas comprinhas na loja Chlorophylla, pra quem não conhece é uma loja, que vende perfumes, sabonetes ( em barra e líquido), necessarie, e Kit viagens. Eu nunca tinha comprado nada lá mas, gostei bastante do que comprei. Compramos 2 sabonetes líquidos para as mãos ( para a pia do banheiro) , 1 perfume e 1 necessaire. 

Os dois sabonetes para mãos, custaram cada um R$19,90. Tinham outros 2 aromas lá mas eu e minha mãe preferimos o de ¨frutas vermelhas¨.O cheiro, é gostoso, quando lavo as mãos fica um cheirinho bom.



O perfume quem escolheu fui eu, ele custou R$34,90. Também tinham mais 2 aromas lá, mas eu preferi sem dúvidas o de ¨frutas vermelhas¨. É um dos melhores perfumes que eu já tive, o cheiro é bem vivo, quando você passa no corpo se sente mais leve, com uma sensação boa sabe? Valeu super apena. 



E por últimos mas não menos importante....minha necessaire dourada, ela custou R$29,90,achei caro, mas ela é tão fofa, e o material parece ser muito bom. Tinha outra opção lá, que era uma vermelha, mas não tinha nenhum detalhe que me chamou atenção. 



Então meus amores,foi isso, espero que tenham gostado, um beijão e tchauuu.
Curtam a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog
Me sigam no insta: @giomedeirosblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário