quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Short cintura alta!

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é sobre : Short cintura alta!
Existem de  todas as cores, jeans, de várias estampas, enfim, para todos os gostos.
Eu amei essa nova moda, e resolvi compartilhar aqui com vocês....
Eu achei vários looks lindos e vou deixar alguns de inspiração pra vocês:

 Resultado de imagem para looks com short cintura alta

Resultado de imagem para short cintura alta em famosos

Resultado de imagem para looks com short cintura alta

Resultado de imagem para looks com short cintura alta

Eu amei esses looks, por isso botei aqui de inspiração.
Eu infelizmente só tenho 1 short nesse estilo ( por enquanto), ele é um verde limão, da Handara. Não sei quanto ele custa pois minha vó vende Handara, então ela me deu de presente. Eu amo esse short, e uso ele muito, mas só lavo depois de usar no mínimo 2 vezes, pois ele solta muita tinta ( foi a única coisa que eu não gostei dele) e ele perderia a cor logo. Aqui em baixo está a foto de um look que eu fiz com ele,percebam que usei uma blusa neutra, pois se eu usasse uma blusa colorida ficaria muito chamativo.


Então meus amores, foi isso, espero que tenham gostado, um beijão e tchauuu.
Me sigam no insta: @giomedeirosblog
Curtam minha fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog


Um comentário: