quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Meu canal no Youtube!

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é muuuuuito especial pra mim! Sabem por quê? Porque eu criei um canal no Youtube,isso mesmo, na verdade, eu já tinha um canal, mas só a pouco tempo atrás resolvi postar vídeos nele. Hoje, postei o primeiro vídeo, falando um pouco sobre o canal, o blog e sobre eu mesma.

Resultado de imagem para youtube

Os dias de vídeo novo no canal serão:
*Segunda
* Quinta

Além dos nossos dias normais de post por aqui, estarei fazendo mais um nos dias de vídeo novo para avisar.

Não terá horário, mas não sairá pela manhã pois, nesse horário estarei na escola. Provavelmente sairá pela tarde.Pretendo fazer vídeos muito legais e diferentes pra vocês como:

*Vlogs
*Dicas
*DIY
*Rotina
*Tag's
* E muito mais

Eu espero que vocês gostem do canal, deixem seus likes nos vídeos, se inscrevam no canal e deixem nos comentários videos que querem ver por lá. Não se esqueçam de me seguir no instagram @giomedeirosblog e curtir a fã page: www.facebook.com/giomedeirosblog

 Link do vídeo: https://i.ytimg.com/vi_webp/1V4moSc9lRs/mqdefault.webp
Um beijão e tchauuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário