sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A minha semana em off! !O que eu fiz?

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Bem,vocês devem ter notado que tanto o blog, como o youtube e todas as minhas outras redes sociais ficaram desatualizadas por cerca de 1 semana. O que aconteceu?

Eu viajei para uma cidade bem próxima daqui de Recife chamada Maria Farinha, fui na segunda de manhã e voltei na sexta no final da tarde. Não levei computador, nem gravei vídeos nem vlog, eu queria curtir com minhas amigas, aproveitar bastante!

Mas, claro que não faltaram fotos, tiramos muitas fotos e vou contar um pouco do que rolou por lá através delas! Vamos lá?


A da ponta esquerda é a Bia ( ela tem um blog, deixo no final), a do lado dela é a Mari, a do lado da Mari é a Maju ( também tem um blog), e depois dela sou eu. 

Como eu já disse, fui pra lá na segunda, e cheguei por volta de 13:00, um pouco depois do almoço, e não fui pra piscina nesse dia, pois estava muito nublado, então não teve fotos!

No outro dia, (terça), a galera toda já tinha chegado, pois duas amigas minhas chegaram na segunda de noite, então aproveitamos a piscina, mas não teve foto, pois era o primeiro dia e nós estávamos focadas em pular, nadar, e bagunçar bastante! hahaha




E nós sempre íamos de manhã e depois íamos novamente no final da tarde, e teve um dia que fomos à noite......hahahaha. Mas também não teve fotos....

Todos os dias à noite saíamos para brincar na frente da casa, e tenho algumas fotos (só não sei de qual dia elas foram)

Somos nós quatro ( que eu apresentei lá em cima) e nossos irmãos)



 E de quando fomos para praia? Surfistas de plantão....hahah




Dá pra ver como me diverti né?

Essas foram na última noite..



( a Bia não quis aparecer porque tinha arrancado um dente hahahah)


E essas fotos foram um pouco antes de irmos embora.....






Um beijo e tchauuuuu......





2 comentários: