terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Deixe uma pessoa feliz!

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Bem, o post de hoje é um DIY,misturado com reflexão e misturado com diversão! Bora lá?

Como vocês viram o título desse post é ¨Deixe uma pessoa feliz!¨olha que lindo, que poético hahaha, mas falando sério, não é bom deixar uma pessoa que a gente ama feliz? Depois ela dá um abraço, e agradece, não tem coisa melhor.Ou então receber um presente de uma pessoa querida te desejando tudo de bom? AH! Não tem nem o que falar! É tão bom fazer o bem ao próximo,tanto é que diz o ditado ¨faça com os outros o que você que que façam com você¨, se fizer o bem receberá de volta, e se fizer o mal, a mesma coisa.


Então refletindo sobre isso, tive uma ideia: Por que não colocar em um potinho tudo que eu desejo para ¨fulano¨e dizer ¨isso é pra você, fui eu que fiz!¨ Ai que delícia!

Olha como ficou bonitinho!



PS: Eu, a Bia (www.biibysecrets.blogspot.com) e a Maju (www.blogdamajutenorio.blogspot.com), gravamos um vídeo super bonitinho, um pouco antes do natal, sobre ¨presentes baratinhos para o natal¨ no celular da Maju, o vídeo ficou com uns 38 minutos. Na hora de passar pro computador não passava, de nenhum jeito passava, e aí o que? O vídeo excluiu sozinho do celular dela e eu nunca postei, e esse potinho era um presentinho barato, video fail.






Mas vamos ao post!

Foi muito simples fazer esse potinho, usei coisas que eu tinha em casa.
Materiais:

1. Um pote, o da tamanho é de sua escolha, usei um que usávamos em casa pra guardar algodão, e ele já tinha a tampa rosa, o que ajudou muito.



2. Post-its ,ou você pode cortar papel sulfite e colorir

3. Caneta, para escrever no papel

4. Strass, eu usei ele, mas você pode optar por qualquer outro material, adesivos,glitter, papéis recortados, eu tinha em casa então usei.

Vamos ao tutorial?
Passo a Passo:

1. Vamos começar escrevendo as palavras nos papéis, escolhi palavras como: paz,amor,esperança, feliz ano novo, dinheiro,garra, escreva tudo que você deseja a pessoa que vai ganhar o presente.




2. Dobre-os , e os deixe em outro lugar.

3. Vamos customizar! Como já disse, usei strass, e prra quem não sabe ele vem numa cartela e em tiras ( mas você pode quebrá-las) então só fiz tirar e ir colando ao redor!

4. Coloque os papéis dentro.



5. Dê para a pessoa que você escolheu.





É bem simples né? Rápido,prático e fácil. E sabe o melhor? Não gastei nada....hahahaha

Então foi isso, espero que tenham gostado, se gostou, compartilha aqui em baixo, me siga e deixe sem comentário. Um beijo, e tchauuuu.....


Um comentário: