quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Food Park - Espinheiro Recife

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Então, o post de hoje, é uma indicação pra quem procura um lugar legal, pra comer à noite, é um food Park ( um local que abriga um conjunto de food trucks), estou falando do ¨Garage Food Trucks¨, o primeiro food park fixo do Recife.É um ambiente super agradável, dá pra levar a família toda! E de vez em quando tem alguns shows e eventos por lá, é só ficar ligadinho no insta deles (@garagefoodtrucks), não vou dizer que as coisas são baratas,são um pouco mais caras, mas não são um absurdo, afinal tudo lá é artesanal,além de serem mais saudáveis, a maioria feito na hora, e isso dá um pouco mais de trabalho.Amei o lugar, pena que não funciona todos os dias, mas aqui está o horário de funcionamento:
 * De quarta à sábado, das 18h às 23h
 * E domigos, das 16h às 21h.


Essa daqui é a logormaca deles!

Olha como o ambiente é agradável! Mas como vocês podem ver, é aberto então não procurem o lugar em dias de chuva! 



Mas, esse post não é somente para mostrar o lugar, também vou contar pra vocês o que eu comi por lá! 

Bem, logo que eu e minha família chegamos, procuramos uma pizza pra minha irmã, e achamos o ¨Hasta la pizza¨ ( instagram: @hastalapizzatruck), lá você tema opção de escolher a massa normal e a massa integral, comi a integral e não vi muita diferença, só muda que é mais saudável.O que eu mais gostei lá é que: Se vocês pensarem, uma pizza grande tem 8 fatias, e podemos dividí-la em 4 partes (4 quartos) e cada quarto fica com 2 fatias, então lá você pode pedir cada quarto de um sabor, não é legal? 


Essa é a logomarca oficial deles! 


Olha que coisinha mais fofa gente! Amei! O food truck mais fofo que já vi!  




E claro que não poderia faltar a sobremesa né? 

Eu, optei por uma tortinha bem diferente lá na ¨Q tortinha¨ (instagram: @qtoritnha), são várias tortinhas diferentes,com nomes diferentes, eu, meu pai e minha mãe, cada um pegou uma, não sei qual foi a deles mas só sei que a minha, o nome dela é ¨Ferrero¨, que tem brownie, creme de avelã,uma delícia. 

A logomarca oficial deles!

E essa daqui foi a tortinha que eu comi, uma delícia! 



Não acabou por aqui não em?

 Minha irmã não quis a tortinha, sorte que bem do lado tinha a ¨Dalu Gourmet¨, uma food bike, de brigadeiros e docinhos bem diferentes! Minha irmã escolheu 2 brigadeiros tradicionais, e 2 de leite ninho com um pingo de creme de avelã em cima ( claro que eu comi um hahaha). 


Essa é a logomarca oficial deles! 


Minha irmã escolheu, o segundo e o terceiro ( da esquerda para direita) na foto, todos uma delícia!  


Então foi isso, eu espero que tenham gostado! Se gostou não esqueça de compartilhar aqui em baixo, e de me seguir lá em cima, deixe seu comentário, um beijo e tchauuuu.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário