terça-feira, 24 de maio de 2016

MEU DEUS! 1 ANO? JÁ?


¨Olá gente linda!¨, era assim que eu me dirigia a vocês nos primeiros posts do blog. Dia 02 de maio de 2015, essa foi a data da minha primeira publicação.Me lembro até hoje de como eu criei, quem me ajudou foi minha amiga Ana Beatriz, e ela me deu todas as instruções, se eu estou aqui hoje é por causa dela. Como já falei, esse não foi meu primeiro blog, eu já tive um pelo WordPress, e pelas minhas contas postei por lá por cerca de 5 meses, depois vim pra cá. No inicio só postava sobre: alguns itens de decoração, peças de roupa que estavam na moda, e fazia algumas resenhas.

Primeiro post:




Depois de aproximadamente 5 posts passei a me dirigir a vocês assim: ¨Hey evebary! Tudo bom com vocês?¨, confesso que acho essa bem clichê hoje em dia,sabe? Misturar inglês com português não fica muito bom hahahah. Mas, na época eu achei super moderno, vai saber né? Com essa chamada, passei a postar bastante sobre moda, maquiagem,lugares para viajar....

Dicas de viagem:




Aí em agosto passei a me dirigir a vocês assim: ¨Oi meus amores! Tudo bom com vocês?¨, o atual, e foi a partir daí que tudo começou a andar, postei meus primeiros looks, fiz tags, comecei a melhorar as resenhas,mudei o design do blog( que por sinal ficou lindo!) ,criei o canal no youtube,e estou aqui gente.

Look:




Sei que as vezes fico sem postar,mas me organizei, e agora nós vamos ter 2 posts semanais, sem dias certos, mas vão ser dois, teremos posts mais criativos,com mais conteúdo, vocês vão gostar.

Queria agradecer a todos vocês, que tem o carinho de ler cada post, que seguem o blog, que compartilham, essa semana vai ter mais um post então fiquem ligados.

Obrigada por tudo!

Um beijo, e tchaaaau......


Nenhum comentário:

Postar um comentário